segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para criar coragem...

Fiquei pensando se postava ou não essa receita, afinal neste blog falamos muito de moda, maquiagem, vaidade, etc,etc. Mas não podemos esquecer que cozinhar é algo bem feminino e para algumas um grande prazer. eu acho lindo quem tem o dom de cozinhar, já tentei algumas vezes e até que saiu bom, mas preciso praticar mais..:)


Então estou postando esta receitinha de macarrão parafuso com molho de calabresa, vou preparar pro meu namorado (que vive me pedindo para cozinhar para ele) ai depois eu conto para vocês o que ele achou...

Beijinhos!




INGREDIENTES
- ½ kg de macarrão parafuso

Molho 
- ½ litro de molho de tomate pronto

- 300 g de lingüiça calabresa

- 1 cebola grande picada

- 300 g de tomate cereja

- Queijo ralado para polvilhar

MODO DE FAZER
- Em uma frigideira aqueça um fio de óleo(opcional) e frite a lingüiça cortada em rodelas. Adicione a cebola picada e refogue. Junte o molho de tomate e cozinhe por alguns minutos. Acrescente os tomates e desligue. 

-Coloque o macarrão parafuso cozido al dente em um refratário. Regue com o molho. Polvilhe com queijo ralado.

Comments :

6 comentários to “ Para criar coragem... ”
Adriano disse...
on  

Um prato fácild e fazer e muito saboroso e nutritivo...
Acompanhado de uma salada de rúcula fica show de bola..
Boa dica!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...
on  

adoreii a receitinha...vou fazer viu rsrs..
Estou deixandu meu feliz natal pra vc e toda sua familia bye flor
mil beijokas da lady..

Isabella Marão disse...
on  

super legal a receita haha
beeijos

Gab! disse...
on  

Olha te falo com convicção, só sei fazer, arroz, purê de batata, macarrão e carne moida... Aff... um dia eu pratico mais
Deixei um desafio para vc la n oblog.
BJs!

Thaís disse...
on  

oi querida, ja virei sua seguidora, seu blog é uma graça, amei....bjs

Thaís disse...
on  

Amigos, Amigas e Familiares....

Neste Natal, minha árvore terá o nome de todos os meus amigos....
é isso mesmo, vc, amiga(o) que sempre lembrou de mim durante o ano,
em festas, comemorações, recados e mensagens positivas, engraçadas e até mesmo solidárias....
então vc será homenageado em minha árvore, seu nome ficará lá no topo,
ao lado da estrela que sempre brilhará não só durante o ano novo
mas durante todos os dias de sua vida enquanto nossa amizade permacenerá iluminada
por esta força que se manterá acesa por muitos e muitos e muitos e muitos ANOS!!!!!

Bjs da sempre amiga, Thaís Tavares

Postar um comentário