sábado, 27 de novembro de 2010

Famosas elegem vermelho como o novo pretinho básico

Moda Terra

Lendo esta matéria no site do Terra, descobri uma novidade que me deixou muito feliz. O vermelho está mega na moda e eu amoooo vermelho.


Cor associada ao amor, à paixão e à sensualidade, o vermelho ganha agora status de cor preferida das famosas. Personalidades brasileiras e internacionais apostam no tom em toda a roupa e, muitas vezes, até nos acessórios.
Apesar de marcante, combina com todos os tons de pele, com exceção da pele clara com tom rosado, pois destaca ainda mais essa característica. Como é bem chamativa, quem escolhe uma roupa vermelha deve ter a preocupação de estar com a pele e cabelos bem-cuidados, pois, como todos irão olhar para você, é bom que tudo esteja em ordem.
A maquiagem deve ser suave, destacando de preferência os olhos, mas o batom vermelho está permitido. Nesse último caso, o look fica ainda mais sofisticado e é melhor reservá-lo para eventos noturnos ou ocasiões mais formais.
Nos pés, sapatos pretos, em tons de bege, ou metalizados são companheiros clássicos, mas as personalidades também combinam as roupas com vermelhos ou estampados.
Adoro tudo nesse tom, roupa, bolsa, sapato e batom. Acho que devem ser usados com precaução e combinam especificamente com assessórios nude, mas fica a critério de cada uma.





Esses sapatos estão maravilhosos, mas nem precisariam ser vermelhos para arrasar... Eles são do mestre Christian Louboutin! Escândalo... Rs.




Comments :

10 comentários to “ Famosas elegem vermelho como o novo pretinho básico ”
Anônimo disse...
on  

OI, minha lindonaaaa
Jah to aki te seguindooooo!!!!
Menina, vou te contar um segredo, acho q tem q sabr usar o vermelhoooo e tbm acho q naum eh qualquer uma q pode usar vermelho.Acho lindooooo, mas tem q saber usar neh...Mandou bem com o post, heinnnn....
Uma bjk e obgd pelo carinho lah com o blog.Só vou te pedir uma coisitaaaaaa.Vc pode me seguir tbm...hahahhahah
bjks, Vanessa Ramos

Embelezando disse...
on  

Olá,
antes eu não gostava de vermelho não, mais agora eu acho super lindo...

Acho vermelho muito sensual e feminino,também acho a cara das festas de fim de ano,passar o natal de vermelho fica super chique.

beijinhos

Thaís disse...
on  

Olá, tudo bem?
Obrigada pelo comentário em meu blog, e gostaria de te propor: vc gostaria de trocar esta gargantilha que vc gostou por um lápis de olho preto da natura? aguardo seu contato....bjs
Thaís

Luna Neves disse...
on  

Amo vermelho. É bom preceber que ele esta se tornando tão popular quanto o 'pretinho básico' não só no vestuário, mas também nos makes e acessórios! Beijos! Estou adorando o blog e as dicas!

http://vickvalentina.blogspot.com/

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...
on  

nossa adorei o blog estiloso..estou te seguindo oks,e convidandu a vc a fazer uma visita em um dos meus cantinhos bjs flor ..otima semana

Rô Rolin disse...
on  

Olá gostei do blog,bem criativo. Olha sou fissurada em vermelho mais tem que saber usar...
bjinhuuu miga s2!

Unknown disse...
on  

Olá, que blog maravilhoso o seu.
Te seguindo, da uma passadinha no meu ?
http://wondernailvarious.blogspot.com

Amo vermelho, todos os looks estão liindos.
Beijos

Talita xavier disse...
on  

OIi to seguiiindo me seguee? ameey akii

Magic World disse...
on  

Ameei! eu adoro vermelho... acho que fica muito bonito!
Seu blog é lindo!
Já estou te seguindo! Visite o meu pleease (;
beeijinhos!

Gab! disse...
on  

Oie to te seguindo, gostei desse post td trabalhado no vermelho.

Postar um comentário