quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Guia de sobrevivênvia para Mulheres

Eu adoooro ficar na internet, e nessas andanças virtuais já visiteis muitos sites e blogs interessantes, tanto quanto esse, claro. Então fiz uma pequena lista de sites que devem ser visitados por toda mulher.
Aproveitem!


Preciso Falar
Pra desabafar.


Casamento e Cia
Sou suspeita pra falar desse site... Rsrs


M de Mulher
Site da Abril, além de poder ver as revistas, tem várias dicas de beleza, relacionamento, testes.


Truques de Mulher
Tem truque de tudo, maquiagem, receitas. Adorei!


Bolsa de Mulher
Nesse você se cadastra e concorre a muitas coisas.


Revista Marie Claire
Fofocas...


Jornal da Mulher
O mais completo "Jornal da Mulher" da internet.


Sabe de mais algum site interessante? Deixa comentário divulgando!


Divulgando blogs interessantes que devem obrigatoriamente (para o bem de nossas vidas e realização de nossos desejos) serem visitados: 


Truques de Maquiagem
Diversos sorteios.


O Mundo da Penélope
Cor de rosa... Adoro Rosa!


Maquiagem eh Tudo
Madonna, estamos com você!


Mademoiselle Karol
Super lindo! Eu clico lá e fico me coçando pra ter tudo!

Fútil Nunca Inútil
O nome já diz tudo.

Caprichos Femininos
Ai, esse eu amei! Super útil, realista e cheio de dicas fantásticas!

Burguesinha de Salário Mínimo
Por que eu também sou uma burguesinha de salário mínimo!

Anjinhas de Gloss
Tudo, cheio de looks perfect's!


:)

Comments :

2 comentários to “ Guia de sobrevivênvia para Mulheres ”
Alexandra disse...
on  

Estou te seguindo flor, pass ano meu blog depois...

Bjucas e sucesso

xanguiso.blogspot.com

Embelezando disse...
on  

Olá!
acabei de fazer um blog para mim,adorei seu blog, estou te seguindo você pode me seguir também e me dar essa força?

beijinhos

Postar um comentário